A Criofrequência é lucrativa!

A Criofrequência é lucrativa?

Uma das primeiras perguntas que vêm a mente quando uma clínica começa a analisar esta nova tecnologia é: a Criofrequência é lucrativa?

Como qualquer outra empresa, o objetivo de uma clínica estética é oferecer um excelente serviço aos seus clientes. Mas para que a empresa se mantenha, esta prestação de serviço deve ser lucrativa para a clínica.

Pode-se concluir que é fundamental oferecer um tratamento estético com ótimos resultados mas que, acima de tudo, seja rentável. Oferecer o tratamento com a Criofrequência vem exatamente de encontro com esta conclusão.

Baseado nisso, a resposta à pergunta inicial é: sim, a Criofrequência é lucrativa! Bastante rentável inclusive!

Veja como a Criofrequência pode ser lucrativa para a sua clínica.

Os valores informados a seguir foram fornecidos pela Body Health Brasil. Os preços foram levantados através de uma pesquisa realizada em 2016 com clínicas de todo o Brasil que oferecem o tratamento de Criofrequência.

  • Preço mínimo por uma aplicação avulsa: R$ 250,00
  • Preço médio por uma aplicação avulsa: R$ 400,00
  • Preço máximo por uma aplicação avulsa: R$ 800,00
  • Preço mínimo por pacotes de 6 sessões: R$ 1.200,00
  • Preço médio por pacotes de 6 sessões: R$ 1.800,00
  • Preço máximo por pacotes de 6 sessões R$ 2.600,00

É importante observar que num período de 12 horas de atendimento é possível atender 12 pacientes com sessões de 1 hora cada um. Porém, é possível atender até mais de 12 pacientes nestas 12 horas.

Considerando então o valor mínimo por sessão avulsa de R$ 250,00, a clínica que opta por atendimentos quinzenais pode trabalhar com um cenário de faturamento de pelo menos R$ 6.000,00 por mês.

No caso de comercialização de 12 pacotes de 6 sessões no preço médio de R$ 1.800,00 pode-se chegar a R$ 21.600,00 de faturamento.

Uma característica importantíssima de se observar é que, ao oferecer um pacote de tratamento de Criofrequência, a clínica mantém a fidelidade do paciente. E mantendo o paciente constantemente na clínica ainda é possível oferecer outros tratamentos complementares.

Outra consideração relevante é que o equipamento de Criofrequência não possui consumíveis. A aplicação da Criofrequência exige materiais que normalmente já estão disponíveis em todas as clínicas estéticas como glicerina dermatológica ou gel de contato.

Estes simples cálculos demonstram que a Criofrequência é lucrativa e pode ajudar muito a sua clínica a aumentar o faturamento com uma tecnologia segura que apresenta excelentes resultados.

Então, mude os rumos dos seus negócios! Alugue a Criofrequência e ofereça os melhores resultados na sua clínica!

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