Alugar Criofrequência é com a EHR MED

Como Vender o Tratamento de Criofrequência na sua Clínica?

Um dos grandes desafios de todas as clínicas estéticas é comercializar os tratamentos oferecidos no seu portifólio. Saber vender o tratamento de Criofrequência de forma adequada pode ser o grande diferencial de uma clínica diante dos seus concorrentes.

Existem técnicas e estratégias que ajudam bastante as clínicas a vender mais, porém é preciso considerar que o mercado de estética tem suas particularidades. Quando observamos a maioria dos clientes que procuram uma clínica estética para realizar tratamentos corporais, podemos perceber que eles estão em busca de reduzir medidas, eliminar a flacidez e acabar com a celulite. Mas, analisando com mais cuidado, podemos concluir que o objetivo final de cada pessoa que procura uma clínica estética na realidade é ficar mais bonita e muitas vezes melhorar a autoestima. Diante deste cenário, o papel do profissional da estética não deve ser somente de explicar o tratamento de maneira superficial, mas deve ser de resolver o problema apresentado pela cliente demonstrando todos os aspectos positivos que serão atingidos através do tratamento com a Criofrequência.

Mas então, como vender o tratamento de Criofrequência na sua clínica?

FOCO NOS BENEFÍCIOS E NOS RESULTADOS

Um dos fatores que contribuem para a tomada de decisão dos pacientes é conhecer bem a marca e o serviço que eles estão contratando. Portanto, essa relação deve ser construída constantemente desde o primeiro contato demonstrando a fundo os benefícios antes mesmo de adquirir o tratamento com a Criofrequência. A qualidade do atendimento já no primeiro contato do cliente com a clínica deve ser sempre prioridade. A simpatia, o sorriso e a sensação de conforto também são essenciais.

Deixe muito claro para os clientes os benefícios do tratamento reforçando por quê ele deve realizar aquele investimento. Explique claramente quais são os pontos fortes do tratamento com a Criofrequência diante de outras alternativas no mercado. Esses são alguns dos principais benefícios para tratamento corporal e facial que podem ser compartilhados com os pacientes:

  • Redução da flacidez;
  • Redução da gordura localizada;
  • Contorno facial;
  • Redução da papada;
  • Tratamento de rugas e linhas de expressão;
  • Rejuvenescimento da pele;
  • Lifting instantâneo;
  • Melhora no aspecto da celulite;
  • Redução de medidas;
  • dentre outros.
  • Informe que a Criofrequência é uma das tecnologias mais seguras e confortáveis para o tratamento da gordura localizada e da flacidez. Isso acontece porque a Criofrequência, desenvolvida pela Body Health Brasil, oferece controle de temperatura na ponteira que entra em contato com o paciente garantindo uma aplicação confortável e sem riscos. É importante esclarecer também que a aplicação da Criofrequência é um procedimento não invasivo. Outro detalhe importante é de que a Criofrequência é um tratamento que pode ser aplicado em pessoas com qualquer tonalidade de pele. Não há qualquer tipo de restrição ao fototipo. Além disso ela apresenta poucas contraindicações, mas é importante que elas sejam informadas aos pacientes.

    Um outro ponto importante a se destacar são os diferenciais da tecnologia utilizada no tratamento e o conhecimento do profissional que estará realizando as aplicações. Vale lembrar também que a Criofrequência original da Body Health Brasil é segura para os profissionais que realizam as aplicações e manipulam o equipamento.

    Para reforçar a qualidade dos tratamentos com a Criofrequência, utilize os depoimentos de outros pacientes. Clientes satisfeitos se sentem à vontade para fazer indicações para ouras pessoas. Então, utilize depoimentos em vídeos, mensagens ou outros formatos de publicações para reforçar a qualidade do seu trabalho. Se o seu cliente aprovou o tratamento com a Criofrequência, independentemente do preço, ele irá indicar para uma ou mais pessoas. Portanto, priorize sempre um bom relacionamento em todos os canais e estabeleça uma relação de confiança.

    Uma avaliação cuidadosa é essencial e obrigatória! É muito importante informar aos clientes os reais benefícios, os efeitos do tratamento e as contraindicações. E não se esqueça de colocar todas as informações em contrato. Não venda milagres!

    INVISTA EM MARKETING

    Utilize as ferramentas de marketing para manter-se próximo ao cliente. Use os canais digitais para ficar em contato com ele e para se mostrar disponível. Utilize as redes sociais para manter uma relação de proximidade. O foco não deve ser necessariamente oferecer algo para que o consumidor compre. O foco deve ser em criar uma relação próxima, estreitando o relacionamento. Essas ações garantirão que essa relação entre profissional e paciente fique cada vez mais estreita e autêntica.

    Simples estratégias de marketing podem ser o grande diferencial da sua clínica para vender o tratamento com a Criofrequência desde que aplicadas corretamente. Essas técnicas são capazes de reforçar a qualidade dos serviços junto aos pacientes e, por consequência, agregar valor para além dos preços praticados.

    PLANEJE A AGENDA

    Defina a capacidade de atendimento considerando o período que o equipamento de Criofrequência estará disponível na clínica. Na sequência, realize uma pesquisa de mercado na sua região fazendo um levantamento de valores cobrados pela concorrência. Com as informações em mãos, a clínica deve considerar algum outro custo com material de aplicação para realizar o tratamento de Criofrequência e enfim definir o valor cobrado por cada sessão de acordo com o perfil do seu público. Além disso, é importante definir também um valor promocional e o preço dos pacotes de 6 sessões, por exemplo.

    E, por fim, programe as locações com antecedência e ofereça aos clientes uma agenda para todo o tratamento com a Criofrequência. É muito importante definir a periodicidade ou intervalo entre cada aplicação. Este planejamento demonstra organização e passa para o cliente uma sensação maior de segurança e confiabilidade.

    Criofrequência em Curitiba é com a EHR MED!

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