Criofrequência na mídia

Criofrequência na mídia

A Criofrequência tem sido destaque constante na mídia nacional. Vários blogs, jornais, TVs e Revistas de sucesso já falaram desta tecnologia que está tomando conta das clínicas brasileiras. Além disso, diversas famosas já recorreram à Criofrequência para tratar as três principais inimigas das mulheres: gordura localizada, flacidez e celulite. Veja quais são algumas famosas que já usaram e recomendaram a Criofrequência:

  • Ivete Sangalo, cantora;
  • Roberta Zuniga, atleta;
  • Thaeme, cantora da dupla Thaeme e Thiago;
  • Fernanda D’Ávila, bailarina do Faustão;
  • Solange Frazão, modelo e apresentadora;
  • Fernanda Souza, atriz.

Famosas com a Criofrequência
Fotos: reprodução Instagram/Facebook

As principais revistas da estética também já publicaram reportagens sobre a Criofrequência. Confira alguns trechos:

Revista Boa Forma

Uma das revistas de beleza mais conceituadas do Brasil publicou uma matéria sobre a Criofrequência logo no seu lançamento no Brasil. Confira alguns trechos: “Considerada pelos especialistas como uma das 5 máquinas mais poderosas da atualidade, a Criofrequência, BEST-SELLER CONTRA A FLACIDEZ tem como objetivo renovar as fibras de colágeno e garantir firmeza. Esta máquina SUPERPODEROSA tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10 graus C, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting no corpo. Já o calor da Radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo”, diz a médica Kátia Volpe, membro da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia. É o choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo.” Esta reportagem também está lá no site da Body Health Brasil.

Revista Marie Claire

Muita gente já reparou que a atriz Fernanda Souza está com o rosto mais fino! E sabe como ela alcançou este resultado? Isso mesmo, foi com a Criofrequência! A Fisioterapeuta Priscilla Ferrari contou na Revista Marie Claire como foi o tratamento para afinar o rosto e diminuir a papada e as bochechas da atriz. “A Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, além de radiofrequência que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina”, explica a fisioterapeuta. “O aparelho usado tem uma ponteira resfriada a menos 10 graus. Esse resfriamento externo entra em choque térmico com o aquecimento interno. Esses choques levam a lipólise, que nada mais é do que a quebra da gordura”, relata a fisioterapeuta. Leia a reportagem completa no site da Revista Marie Claire ou no site da Body Health Brasil.

Revista Negócio Estética

A Revista Negócio Estética fez uma reportagem bastante esclarecedora sobre a Criofrequência. O título da matéria é “A técnica do momento, Criofrequência!.” Leia alguns trechos: “Diferente da outra ‘crio’, a criolipólise, o tratamento une calor e frio para tratar disfunções como flacidez. Não é à toa que conquistou um montão de profissionais de estética!” Fonte: Revista Negócio Estética

Revista Women’s Health

A super renomada Revista Women’s Health também já publicou uma reportagem sobre a Criofrequência. Veja o que eles disseram! “Para deixar durinho: Criofrequência. O aparelho é uma combinação de temperaturas em que ondas eletromagnéticas chegam até a 55ºC nos tecidos internos, enquanto na ponteira é de -10ºC. Como consequência, diversos choques térmicos atingem as camadas da pele, estimulando a elastina e o colágeno. Essa energia gera uma tensão instantânea da pele, produzindo um efeito desintoxicante, aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos e produzindo um lifting instantâneo, progressivo e duradouro. As fibras de colágeno se reorganizam e esse estímulo continua agindo por até quatro meses”. Mais informações no site da Revista Women’s Health.

Revista Plástica e Beleza

A reportagem da Revista Plástica e Beleza publicou um reportagem que abordou “as 13 máquinas para ficar linda da cabeça aos pés”. E, claro, a Criofrequência não podia ficar de fora! Leia alguns trechos: “Conhecida como a inimiga número um das mulheres, a celulite aparece, principalmente, por dificuldade da microcirculação em determinadas áreas, retenção de líquido, gordura localizada (outra inimiga!) e também por alterações hormonais. Como é a Criofrequência: Através da combinação do frio externo e calor interno, desestabiliza-se o metabolismo local, gerando estímulo de colágeno e redução de gordura. Já na primeira sessão, nota-se a produção de colágeno e redução de medidas.” Leia também no site da Revista Plástica e Beleza

Criofrequência nas Revistas

Criofrequência na TV

A Criofrequência também é assunto constante em programas de TV. Esta tecnologia já foi notícia na RBS, afiliada da TV Globo no RS, na RedeTV, na TV Record entre outras. Entre os programas que já falaram sobre a Criofrequência está o Programa da Eliana, do SBT, que exibe o quadro Beleza Renovada todos os domingos. Em uma das exibições, o Dr. Fernando Freitas e o Dr. Robert Ray explicaram ao vivo o mecanismo de ação e demonstraram os excelentes resultados do equipamento BHS 156 FULL. Durante a exibição no palco, a modelo perdeu 3,5 cm com apenas 1 aplicação.

Criofrequência é com a EHR MED!

LEIA MAIS:

+ Quer ver a Criofrequência na TV Globo, no SBT ou na RedeTV? Assista aqui.
+ Perguntas e respostas sobre a Criofrequência que irão te ajudar a oferecer os melhores resultados.
+ A Criofrequência é uma das tecnologias mais recomendadas para tratamentos estéticos faciais.
+ Conheça todos os benefícios da Criofrequência que uma clínica estética pode oferecer!
+ A nova Criofrequência é um equipamento mais inteligente e com resultados ainda mais surpreendentes.