Criofrequência: Perguntas e Respostas

Criofrequência: Perguntas e Respostas

Se você quer conhecer ainda mais sobre a Criofrequência, perguntas e respostas selecionadas sobre esta tecnologia irão te ajudar a oferecer os melhores resultados aos pacientes da sua clínica.

Criofrequência Perguntas e Respostas

A Criofrequência é uma tecnologia bastante recente no Brasil e muito inovadora. Como acontece com todos os novos equipamentos, algumas dúvidas podem surgir sobre a aplicação e sobre o seu uso. Essas respostas irão ajudar a esclarecer muitos questionamentos e orientar os profissionais da estética a oferecer os melhores resultados aos pacientes. Elas foram elaboradas e respondidas junto com a equipe da Body Health Brasil, fabricante do equipamento.

1. Quais as indicações para tratamento com a Criofrequência?

A aplicação da Criofrequência é indicada principalmente para o tratamento da flacidez tissular e da gordura localizada. A versatilidade do equipamento permite que as aplicações possam ser feitas nas regiões do abdômen, flancos, glúteos, pernas, braços, face, colo e intercostal.

2. Quais as contraindicações da Criofrequência?

A Criofrequência não deve ser aplicada em pacientes com marcapassos, câncer, gravidez, implantes (metálicos e silicone), pessoas que fazem uso de corticoides, pessoas com diagnóstico de epilepsia, presença de lesões primárias e secundárias da pele.

3. Os resultados já aparecem desde a primeira sessão?

Na grande maioria dos pacientes os resultados podem ser visíveis desde a primeira sessão. Porém, o tratamento recomendável é de 6 a 8 sessões por região e depende principalmente da avaliação de cada paciente pelo profissional responsável.

4. Qual a diferença entre Criolipólise e Criofrequência?

Os dois tratamentos utilizam o princípio térmico para atingirem os resultados, porém são tecnologias distintas. A Criofrequência utiliza o choque térmico enquanto a Criolipólise utiliza o congelamento como mecanismo de ação. Uma das características que diferem os dois tratamento é que além de tratar a gordura localizada, a Criofrequência também trata a flacidez. O conforto durante a aplicação também é uma característica que eleva a Criofrequência a um patamar que nenhum outro tratamento consegue atingir.

5. Criolipólise e Criofrequência podem ser combinadas?

Sim, podem. Os principais profissionais da estética já desenvolveram protocolos que utilizam os dois tratamentos associados. A combinação das duas tecnologias proporcionam resultados realmente excelentes.

6. Cavitação e Criofrequência podem ser combinadas?

Sim, podem. A versão BHS 156 Full que a EHR MED disponibiliza para locação vem equipada também com a Cavitação HIFU. Quando recomendada, a aplicação da Cavitação antes da Criofrequência complementa o tratamento e potencializa ainda mais os resultados da Criofrequência.

7. Quantas sessões de Criofrequência são recomendadas para um tratamento?

O tratamento completo recomendado pela Body Health, fabricante do equipamento, é de 6 a 8 sessões por região. Os tratamentos podem contemplar mais de uma área simultaneamente. Porém, após finalizar o tratamento, recomenda-se um intervalo mínimo de 3 meses para iniciar um novo ciclo de aplicações na mesma área.

8. Existem equipamentos de Criofrequência de outras marcas?

Não. Por possuir o registro e as patentes deste tratamento no Brasil, somente a Body Health fabrica os equipamentos de Criofrequência. Existem outros equipamentos no mercado que têm utilizado indevidamente o nome da Criofrequência, mas estes aparelhos não oferecem as características necessárias para atingirem os resultados de uma verdadeira Criofrequência.

9. Onde é fabricado o equipamento BHS 156 Criofrequência?

O equipamento BHS 156 é fabricado no Brasil pela Body Health Brasil e é registrado na ANVISA sob o número 80832479001. Além do Brasil, o equipamento está presente em todos os outros continentes.

10. O que é melhor, comprar ou alugar o equipamento de Criofrequência?

Alugar um equipamento com a EHR MED Locações é uma excelente alternativa para a sua clínica. Você evita se descapitalizar com a aquisição do equipamento além de não precisar se preocupar com os custos de manutenção ou depreciação. Além disso, alugando um equipamento a rentabilidade é imediata, pois você pode concentrar os atendimentos na data escolhida otimizando a utilização do equipamento.

Criofrequência é com a EHR MED!

LEIA MAIS:

+ Criofrequência ou Criolipólise? Qual é melhor: Criofrequência ou Criolipólise? Que tal associar as duas!
+ A Criofrequência realmente funciona? Com vocês a palavra dos profissionais.
+ Antes e Depois: veja os resultados dos tratamentos de gordura e flacidez com a Criofrequência.
+ 3 motivos para oferecer Criofrequência na sua clínica hoje!

2 thoughts on “Criofrequência Perguntas e Respostas

Maria Célia Padilha - | Reply

Tenho implante dentário, gostaria de saber se posso fazer criofrequência?

    EHRMedical - | Reply

    Olá Maria Célia! A Criofrequência não é indicada caso o seu implante seja metálico. Por isso, recomendamos que você procure um especialista para realizar uma avaliação.

Coemntário fechado